Dizem que lágrima é sinônimo de fraqueza, mas eu sei que não é. Chorar, as vezes é melhor do que falar, é uma maneira de desabafar. Para mim, as lágrimas são mais sinceras que as palavras.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

'Tenho sentimento de posse, tenho ciúme, tenho medo de perder quem é essencial na minha vida.''

Essa frase veio perfeita pra mim hj... só q tarde, pq no fundo eu sinto q já perdi e agora me sinto como uma dependente quimica tentando se livrar do "vício"
Hoje é o primeiro dia, a dor é inexplicável, não paro d pensar um só segundo, não desgrudo por nada do celular esperando uma mensagem que eu sei que não vem
Difícil as pessoas olharem pra vc e perguntarem vc está bem? e vc ter que responder sim, qdo a vontade é dizer não, eu não estou, mas quem se importa?
Preciso aprender q...



"não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
Shakespeare



Não tem música mais perfeita pra mostrar como me sinto... a primeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário