Dizem que lágrima é sinônimo de fraqueza, mas eu sei que não é. Chorar, as vezes é melhor do que falar, é uma maneira de desabafar. Para mim, as lágrimas são mais sinceras que as palavras.

domingo, 8 de maio de 2011



Como eu disse no meu perfil do orkut... "A partir de hj começa uma nova fase em minha vida... um novo caminho cheio de pedras q irão me fazer tropeçar, cair e não querer levantar..." ontem eu encontrei a primeira grande pedra... um "eu te amo" que eu sabia q não seria correspondido, mas assim mesmo a vontade de mandar, falar, foi maior que tudo, maior q meu orgulho, maior que o medo da rejeição...e como eu já sabia, não foi correspondido mesmo...
Esse tombo me fez cair fundo, não ralou o joelho, não fraturou nenhum osso, mas fez pedaços do meu coração...e essa dor é maior q qqer dor física...tô no chão ainda, juntando cada pedacinho...mas vai passar...

"...Vontade só de dormir, dormir muito, para nunca mais acordar. (...) só tenho passado, o presente é esta viscosidade o futuro não existe. ah, eu queria ter um objetivo na vida, uma coisa que sugasse todas as minhas forças, conduzisse todos os meus gestos e todas as minhas palavras. não tenho nada, só este vazio ..."

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário