Dizem que lágrima é sinônimo de fraqueza, mas eu sei que não é. Chorar, as vezes é melhor do que falar, é uma maneira de desabafar. Para mim, as lágrimas são mais sinceras que as palavras.

sábado, 14 de maio de 2011



Vai passar, vai passar, é só o q ouço ou leio ultimamente... mas tá difícil, parece q não vai passar nunca...
Tento me distrair, procuro não demonstrar como estou me sentindo, mas qdo chega a noite e percebo q passei um dia inteiro sem uma palavra sua, sem uma demonstração de que ainda somos NÓS bate a tristeza, bate a solidão e não consigo segurar...
Aí tenho a certeza de que não vai passar... que por mais que nada dê certo, não vai passar...
Os sonhos continuarão
Cada momento vivido vai ser sempre lembrado
E o amor não vai acabar
Apesar desse tempo, apesar de tudo o que está acontecendo, não consegui deixar de pensar um só minuto em vc, não consegui deixar de te amar um mínimo que seja
Eu fico pensando e vc, será q vc já eskeceu tudo q houve, será q vc ainda sente a mesma coisa, sente saudades, sente minha falta?

Perguntas que provavelmente não saberei as respostas...

Eu me entreguei a vc por inteira... e vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário