Dizem que lágrima é sinônimo de fraqueza, mas eu sei que não é. Chorar, as vezes é melhor do que falar, é uma maneira de desabafar. Para mim, as lágrimas são mais sinceras que as palavras.

domingo, 8 de maio de 2011



“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.”

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”

George Washington


Falta é pouco perto do q a ausência dela me faz... senti tão pouco o seu carinho, o seu amor, mas o suficiente pra ser eterna na minha vida, e deixou uma "substituta" a sua altura mas q agora está ao seu lado...

Minha "irmãe" com todas as brigas, desentendimentos, discussões, obrigada por tudo... ( sei q nunca vai ler mesmo, por isso aki eu admito, vc sempre fez e faz tudo pensando sempre no melhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário